sexta-feira, 8 de março de 2019

Adolescente morre e outro fica ferido após tiros na cidade de Toritama

Na noite desta sexta-feira (08), um adolescente morreu e outro ficou ferido após vários tiros no Bairro Novo Alvorecer, na cidade de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Anderson Mateus Teodoro Sobrinho, de 16 anos e outro adolescente de 15 anos de idade, estava no referido Bairro quando foram atingidos pelos tiros. Ainda de acordo com informações, as vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima e após dar entrada naquela unidade de saúde, o jovem de 16 anos não resistiu aos ferimentos.
A polícia informou que o jovem que morreu era natural da cidade de Catende, na zona da Mata Sul de Pernambuco. Ainda de acordo com a polícia, no local dos tiros foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, o que leva a crê que as vítimas estavam prestes a usar entorpecente. 

O corpo de “Anderson Mateus” foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Caruaru e o outro adolescente foi transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste), também em Caruaru e não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário