quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Polícia identifica assassino de paraibano morto a tiros em construção na cidade de Santa Cruz

No final da tarde desta quarta-feira (20), o delegado de Polícia Civil, Bruno Machado, titular da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) convocou a imprensa para divulgar a identidade do assassino de "Tiago Castro", de 25 anos, paraibano morto a tiros e pauladas na última terça-feira (19) na Rua Presidente Castelo Branco, no Bairro Nova Santa Cruz. (Relembre o caso AQUI AGORA)

ACUSADO:

Segundo informações da polícia, o acusado foi identificado como André Santos de Arruda, de 41 anos de idade. 

Tiago Castro” seguia numa motocicleta, duas ruas antes do local que foi assassinado quando foi surpreendido por um carro Fiat conduzido por André Santos; na ocasião o acusado bateu propositalmente com o carro na moto provocando a queda da vítima que, saiu correndo após perceber que o assassino teria decido do carro com uma arma de fogo. Ainda segundo informações, André voltou para o carro, seguiu no encalço da vítima e ao perceber que “Tiago” teria entrado na casa que trabalhava colocando gesso, ele desceu do veículo e friamente consumou o homicídio.

“André Santos” efetuou quatro tiros e não satisfeito ainda desferiu várias pauladas na cabeça da vítima. 

Após diligências a polícia conseguiu localizar o carro usado no crime e no interior do veículo foi encontrada a arma de fogo, que também foi usada para assassinar Tiago.  A arma foi apreendida e levada para a delegacia. 

CRIME PASSIONAL:

Como adiantamos aqui no Blog Jota Lima AGORA, o homicídio trata-se de um crime passional. 

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o acusado praticou o crime porque recentemente descobriu que a vítima estava namorando com sua ex-mulher. Ainda de acordo com informações, faz pouco tempo que aconteceu a separação, porém após descobrir que a ex-mulher estava com outro, André premeditou o crime e desde a última quinta-feira (14), estava perseguindo a vítima para concretizar o plano criminoso.
A Polícia Civil segue investigando e aguarda qualquer informação do paradeiro de André Santos de Arruda, de 41 anos, que segue foragido. 

Qualquer informação deve ser repassada para a equipe da 21° DPH, ou Disque-Denúncia Agreste pelo telefone (81) 3719-4545. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário