terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Paraibano é perseguido e assassinado a tiros em construção na cidade de Santa Cruz

Na manhã desta terça-feira (19), um homem foi assassinado a tiros no interior de uma casa em construção localizada na Rua Presidente Castelo Branco, no Bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, um homem até o momento identificado apenas por “Tiago Castro”, de 25 anos de idade, seguia numa motocicleta, duas ruas antes do local que foi assassinado quando foi surpreendido por um carro Fiat conduzido por um homem não identificado; na ocasião o motorista propositalmente bateu com o carro na moto provocando a queda da vítima que, saiu correndo após perceber que o acusado teria decido do carro com uma arma de fogo. Ainda segundo informações, o assassino voltou para o carro, seguiu no encalço da vítima e ao perceber que “Tiago” teria entrado na casa que trabalhava, o algoz desceu do veículo e friamente consumou o homicídio. 
A execução aconteceu duas ruas após o ponto inicial da perseguição 
Tiago” era paraibano, morava em Santa Cruz e possivelmente o homicídio trata-se de um crime passional.

Após o levantamento cadavérico realizado pela equipe I.C. (Instituto de Criminalística) o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário