domingo, 3 de fevereiro de 2019

Jovem morre após sofre acidente com moto na BR-104, na zona rural de Taquaritinga do Norte

Na madrugada deste domingo (03), um jovem morreu após sofrer um acidente com moto na BR-104, mais precisamente na Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, William Júnior da Silva, de 21 anos de idade, conduzia uma motocicleta Biz de cor vermelha quando perdeu o controle do veículo, colidiu numa pedra ás margens da rodovia e morreu após ser arremessado por cerca de 16 metros do local inicial do acidente. Ainda de acordo com informações, o jovem voltava de um sítio e possivelmente estava alcoolizado.
Após o levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) o corpo foi recolhido do local pelo rabecão e encaminhado para o IML (Instituto Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

William Júnior” deixa uma esposa gravida, familiares e amigos enlutados. O corpo foi sepultado no cemitério do Distrito de Pão de açúcar, onde ele morava, também no município de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário