segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Homem é assassinado e criança é baleada no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na noite desta segunda-feira (18), um ex-presidiário foi assassinado e uma criança foi baleada na Rua São Damião, no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo as primeiras informações escolhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, David Mykell Soares de Assunção, de 22 anos de idade, estava na referida rua com um garoto que é seu enteado quando elementos atiraram por diversas vezes e se evadiram do local. Ainda de acordo com informações, o ex-presidiário correu e morreu dentro de uma residência; já a criança foi baleada e em seguida levada para a Policlínica de São Domingos.
A polícia informou que no ano de 2016 "David" foi preso em Santa Cruz do Capibaribe, por associação criminosa, acusado de latrocínio.

A criança será transferida para o HR (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru.

A polícia militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realiza o isolamento da área do crime e logo após o levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C. (Instituto de Criminalística), o corpo será encaminhado para o IML na cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário