quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Dois morrem em confronto com o BEPI na zona rural de Toritama

Na tarde desta quarta-feira (20), dois elementos morreram em confronto com o efetivo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) no Sítio Caldas, zona rural de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, os policias receberam informações de que no referido sítio tinha um veículo roubado supostamente abandonado e ao realizar diligências para o local o efetivo  foi recebido a tiros. Ainda de acordo com informações, os policiais deram voz de prisão aos elementos, porém eles resistiram com tiros e o efetivo revidou a injusta agressão.
Dois elementos até o momento não identificados ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, onde já deram entrada sem vida. Acredita-se que um dos que morreram era do Sítio Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus

O carro que estava no local é um veículo Cros Fox de cor prata com as placas de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocorrência nenhum policial ficou ferido. 

Após os procedimentos realizados pela Polícia Civil, os corpos serão recolhidos pelo rabecão e levados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário