sábado, 16 de fevereiro de 2019

Agiota que morava no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus; é executado a tiros em Olinda

Na tarde da sexta-feira (15), um homem foi executado a tiros dentro de um veículo embaixo de um viaduto da Avenida Chico Science, na cidade de Olinda, no Grande Recife.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Hugo Araújo da Silva, de 34 anos idade, estava dentro de um carro HB20 de cor branca quando foi executado com aproximadamente sete tiros na altura da cabeça. Ainda de acordo com informações, o homem estava com o carro estacionado no referido local a espera de alguém quando foi surpreendido com a chegada de quatro indivíduos em outro carro; na ocasião alguns deles desceram, atiram contra a vítima e se evadiram do local. 
Durante o levantamento cadavérico foi encontrado um caderno com nomes de devedores e valores diversos. Entre as anotações estavam pessoas com débitos de R$ 13.000 R$ 15.000 e até 42 mil reais. 

A polícia informou que “Hugo” já foi preso por roubo e ultimamente ganhava a vida como agiota entre a capital e o distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário