sábado, 16 de fevereiro de 2019

29 FACADAS » Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro que não aceita a separação

No início da tarde deste sábado (16), uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro no distrito de Alto Bonito, no município de Bonito, Agreste do estado de Pernambuco.  

De acordo com informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Lucivânia Maria da Silva, popularmente conhecida por “Nega”, de 32 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, Rogerio José dos Santos, vulgo “Dúi”, de 34 anos de idade, durante uma briga provocada pelo acusado. Ainda segundo informações, vítima e acusado moraram juntos durante 15 anos e há aproximadamente um mês a mulher decidiu deixar o homem, porém inconformado ele realizou várias ameaças e na oportunidade desferiu 29 golpes de faca contra a ex-mulher.
Nega” foi socorrida no hospital de Bonito e em seguida foi transferida em estado grave para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru. Após o crime o acusado se evadiu do local e segue foragido. 

O único filho do casal, um adolescente de 13 anos de idade, revelou que algumas vezes presenciou a mãe sendo agredida pelo pai. Toda a família está revoltada e espera que o acusado seja preso e seja punido na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário