segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Primeiro homicídio de 2019 em Santa Cruz é registrado no Bairro Santo Agostinho

No final da noite do último sábado (12), um homem foi assassinado a tiros na Rua Valdenice Aragão, popularmente conhecida como a “rua da gaia” no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Isael Pereira do Nascimento, vulgo “Goiaba”, de 36 anos de idade, foi encontrado morto com um ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo. Ainda de acordo com informações, o crime aconteceu no final da noite do sábado, porém o corpo só foi encontrado na manhã do domingo (13). 

Em setembro de 2018 “Goiaba” foi preso acusado de matar Paulo José Pereira, de 33 anos; crime ocorrido no dia 11 de Agosto de 2018, também no Bairro Santo Agostinho. Em conversa com o repórter policial Jota Lima, a mãe de “Goiaba” falou que pagou um advogado para tirar o filho da prisão, porque acredita que ele era inocente.

Após o levantamento cadavérico realizado pelo perito criminal, Ricardo Souza do I.C. (Instituto de Criminalística), o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Este foi o primeiro homicídio de 2019 em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário