domingo, 20 de janeiro de 2019

Popular morre após carro capotar na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Cibinha - Vítima fatal 
No final da tarde deste domingo (20), um homem morreu e outro ficou ferido após um carro capotar na estrada que dá acesso a Vila do Pará, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Jota Lima AGORA, Jarbas Ribeiro da Silva, popularmente conhecido por “Cibinha”, de 30 anos, conduzia um veículo strada de cor prata e placas PEY-4088 sentido Vila do Pará/Santa Cruz quando perdeu o controle do volante e capotou às margens da estrada. Ainda de acordo com informações, Jarbas estava na companhia de Sérgio Roberto Barros, de 47 anos idade.
Após o veículo capotar os dois homens ficaram gravemente feridos, sendo que Jarbas faleceu no local e Sérgio foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para UPA 24h José Vieira Filho.

Após o levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C. (Instituto de Criminalística), o corpo de Jarbas foi recolhido do local do acidente pelo rabecão e encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. 

Cibinha” morava em Santa Cruz e trabalhava como moto-taxista. A verdadeira causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário