segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Policiais do 24° BPM e GCM de Santa Cruz prendem assaltante com arma de fogo e carro roubado

Na noite do sábado (05), um elemento foi preso com uma arma de fogo e um carro clonado após ação conjunta entre policiais do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e guardas da GCM (Guarda Civil Municipal), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado.  O elemento foi detido após uma perseguição que teve inicio no Bairro Bela Vista e fim no Bairro Polis Pacas. 

Segundo informações repassadas ao Blog Jota Lima AGORA, Edson de Souza Silva, de 36 anos de idade, tentou praticar um assalto em veículo Corolla de cor branca e placas PCB-7302 da cidade de Gravatá, foi visualizado em atitude suspeita e não obedeceu a ordem de parada dada pela PM. Ainda de acordo com informações, o elemento saiu com veículo por algumas ruas da cidade e em determinado local ele abandonou o carro e se evadiu a pé; porém após atirar para tentar intimidar os policiais, o elemento foi cercado, desarmado e detido.
No fim da ocorrência o elemento foi preso com uma arma de fogo, munições e o referido carro que estava com restrição de roubo. A polícia acredita que no interior do carro tinha outro elemento, porém esse conseguiu fugir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário