quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Frade capuchinho é assassinado após suposto programa sexual na cidade de Caruaru

Na madrugada da desta quarta-feira (02), um homem foi esfaqueado até morte na estrada da pitombeira no Bairro Vassoural, imediações do parque 18 de Maio, na cidade de Caruaru, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da polícia, Anderson da Silva Sobral, de 32 anos de idade, era frade da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, vivia no Convento São Félix de Cantalice no Recife e estava passando as férias na cidade de Caruaru. Ainda de acordo com a polícia, no local próximo ao cadáver foi encontrado um preservativo com esperma e o zíper da calça da vítima estava aberto; o que leva a crê que o frade teria mantido relação sexual antes de acontecer o crime. 
Durante o levantamento cadavérico a equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) percebeu que possivelmente ates de morrer a vítima entrou em luta corporal com o autor das facadas e além de ser agredido nas costas por golpes de faca, o frade também foi agredido a pauladas em várias partes do corpo.

CASAL SUSPEITO FOI DETIDO, OUVIDO E LIBERADO 

Horas depois de acontecer o crime, um casal foi detido e conduzido a delegacia sob a suspeita de ter praticado o crime. Após serem ouvidos pela polícia e negarem ter praticado o crime, o homem e a mulher foram liberados por falta de provas. 

A Polícia Civil acredita que o frade foi vítima de latrocínio e segue investigando o caso. 

Este foi o primeiro homicídio do de 2019 na cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário