quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Costureira é esfaqueada pelo próprio companheiro no distrito de São Domingos

Na noite desta terça-feira (15), uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro numa residência localizada no beco de Gal que fica na Rua São Carlos, no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Maria Verônica Barbosa Neto, de 34 anos de idade, estava costurando e bebendo na casa da vizinha e após chegar na casa que mora, discutiu com companheiro identificado apenas por “José Carlos” que, também teria ingerido bebida alcoólica. Ainda de acordo com informações, durante a briga o acusado se armou com uma faca peixeira e desferiu vários golpes para matar a mulher, porém a filha da mulher e enteada do acusado para defender a mãe jogou um litro de cachaça nas costas no padrasto que, deixou a mulher ferida e conseguiu fugir a pé. 
A vítima foi ferida nas pernas, socorrida na policlínica de São Domingos e apesar dos cortes ela não corre risco de morrer. Populares furaram os pneus do carro do acusado para dificultar na fuga, mesmo assim ele fugiu e segue sendo procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário