terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Artista santa-cruzense que foi vítima de atropelamento morre após dez dias internado no Hospital da Restauração

Na manhã desta terça-feira (22), morreu em Recife, o santa-cruzense que foi atropelado na sexta-feira (11) de Janeiro de 2019 na Avenida Teonilo Silvestre, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações escolhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, José Hilton de Lima Silva, de 39 anos de idade, possivelmente estava alcoolizado quando deitou em frente à residência que morava e foi atropelado por um veículo que até então não foi identificado. Ainda de acordo com informações, “José Hilton” foi socorrido na UPA 24h José Vieira Filho e transferido em estado grave para o HR (Hospital da Restauração) em Recife, onde morreu devido a complicações, dias depois uma cirurgia.

Vida artística:

José Hilton” era serralheiro por profissão, porém tinha talentos de um artista popular como mestre mamulengueiro e cantor de rap. Infelizmente na caminhada da vida, ele conheceu as drogas e se tornou um dependente químico e alcoólatra; mesmo assim cantava musicas do Raul Seixas, fazia criticas com rimas e poesias, lutando para não ser vencido pelos vícios que lhe prendiam a um mundo obscuro que não queria ter conhecido. 

O corpo do rap será velado e sepultado na capital da Sulanca.

ASSISTA UM VÍDEO QUE MOSTRA AS RIMAS DO RAP HILTON E SEUS AMIGOS DA COLIGAÇÃO PERIFÉRICA: 



Um comentário:

  1. Descanse em Paz Aliado Hilton Lima
    Nós do Rap Santa Cruzese estamos em luto

    ResponderExcluir