quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Bebê de Santa Cruz passa mal após tomar mingau e morre no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru

Fotos: Jota Lima 
Na manhã da última terça-feira (18), um bebê que morava em Santa Cruz do Capibaribe, morreu no hospital Mestre Vitalino na cidade de Caruaru, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, a criança foi identificada por Kauê Nathan Porfírio Veloso, de 4 meses, que morava numa pequena residência localizada no Bairro Acauã. Ainda de acordo com informações, com uma mamadeira o pai alimentou e em seguida deitou o bebê num cômodo da casa; minutos depois percebeu que a criança estava desfalecida, desesperado Carlos Veloso pediu ajuda para levar o filho para a UPA 24h José Vieira Filho.
Após dar entrada na UPA 24h da terra das confecções, o bebê foi transferido para o Hospital Mestre Vitalino, onde não resistiu. O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil e inicialmente as autoridades acreditam que possivelmente “Nathan” morreu engasgado. 

O corpo foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru e em seguida foi liberado para ser sepultado no cemitério São Judas Tadeu, na capital da Sulanca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário