segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Idoso é assassinado a facadas na zona rural de Jataúba

Na noite do domingo (11), um idoso foi assassinado a golpes de faca no Sítio Empoeiras, na zona rural de Jataúba, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, o senhor Silvestre Gomes de Oliveira, popularmente conhecido por “Raminho”, de 63 anos, foi esfaqueado por um elemento identificado como Jailson dos Santos, vulgo “Caca”, de 45 anos de idade, após uma discussão durante uma bebedeira. Ainda de acordo com informações, o acusado desferiu vários golpes na vítima e se evadiu do local. 

Raminho” foi levado para o Hospital Municipal de Jataúba e depois transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru, aonde faleceu. 

Policiais do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram diligências para tentar localizar o autor do homicídio, porém só encontraram algumas cápsulas de munição calibre 38, intactas, no interior da casa de “Jailson dos Santos”. O acusado segue foragido, qualquer informação deve ser repassada para a polícia. 

Este foi o 2° homicídio do ano de 2018 no município de Jataúba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário