sábado, 17 de novembro de 2018

Homens são baleados em bar no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

BERSON - INÁCIO
Na tarde deste sábado (17), quatro pessoas foram baleadas em um bar localizado na Rua José Pereira de Santana, no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, quatro homens identificados por Weberson Xavier da Silva, popularmente conhecido por “Berson”, de 28 anos, Oséias Ribeiro da Silva, de 31 anos, Inácio Rivaldo da Silva, de 31 anos de idade e outro que não teve o nome divulgado estavam no referido estabelecimento quando foram atingidos por tiros efetuados por elementos que estavam num veículo Gol de cor branca. Ainda de acordo com informações três foram socorridos por populares e levados para a policlínica do distrito de São Domingos e um foi levado para a UPA 24 de Santa Cruz. 

Por conta dos ferimentos graves, Inácio Rivaldo da Silva, de 32 anos, foi transferido para o HRA em Caruaru e morreu após dar entrada na referida unidade de saúde. A polícia acredita que o alvo era apenas "Inácio" e que as outras três pessoas atingidas não tinham nada a ver com a situação.

As outras três vítimas não correm risco de morrer.

O carro (Gol de cor branca) usado pelos atiradores foi encontrado abandonado numa estrada de terra no Sítio Caldeirão, zona rural de Brejo da Madre de Deus. Os elementos roubaram o carro pela manhã, para praticar o crime e depois o abandonaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário