sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Homem que matou popular na zona rural de Taquaritinga do Norte, é preso na Paraíba

Na manhã desta quinta-feira (08), policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Taquaritinga do Norte, em conjunto com policiais militares e civis da P2 e Malhas da Lei do 24º BPM/AIS 17 e a Polícia Militar da Paraíba, prenderam um elemento acusado de homicídio, na cidade de Boqueirão, interior da Paraíba.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Juvanal Pereira da Silva, vulgo “Naná aboiador”, de 34 anos, é acusado de assassinar Renato José da Silva, popularmente conhecido por “Teca”, de 38 anos de idade, no final da noite da última terça-feira (06), em frente a uma fazenda localizada no Sítio Minguaiú, na zona rural de Taquaritinga do Norte. (relembre o caso AQUI

Ainda de acordo com informações o, após o homicídio o acusado fugiu para algumas cidades circunvizinhas no interior da Paraíba e após investigações foi localizado na referida cidade.
Em entrevista ao radialista Jota Lima, o acusado confessou ter matado “Teca” com dois tiros e depois passou com o carro por cima do cadáver para ter a certeza da morte. O acusado ainda disse que não se arrepende do crime e que matou o homem porque ele estava cobrando ciúmes de uma filha menor de idade, na qual o acusado deseja namorar. 

O acusado foi autuado por homicídio e foi recolhido ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, aonde vai aguardar a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário