domingo, 4 de novembro de 2018

Elementos são detidos com revólver e motos roubadas; na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na noite do sábado (03), dois guardas da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Cruz do Capibaribe, detiveram dois elementos na estrada que da acesso ao Sítio Tabocas, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, os guardas acionaram os policiais militares da ROCAM do 24º BPM para conduzirem a delegacia de plantão em Santa Cruz, dois elementos identificados como Ezequiel de Pontes Ferreira, de 22 anos e Vinícius Tauan de Souza Ferreira, também de 22 anos de idade; dupla acusada de assaltos. Ainda de acordo com informações, com os dois elementos foram apreendidos um revólver calibre 32, duas motos com restrição de roubo, R$ 122,00 em espécie e dois celulares. 
Vale ressaltar que os guardas estavam de folga e através de denuncia anônima receberam informações do paradeiro dos elementos, assim sendo acionaram os PMs e fecharam mais uma ocorrência positiva para ambas instituições. 

O efetivo águia da ROCAM conduziu os detidos e os materiais apreendidos à delegacia, onde as vítimas e donos das motocicletas reconheceram os dois indivíduos como os autores dos assaltos.  Eles foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo e ficaram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário