segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Ex-presidiário é assassinado a tiros na frente da esposa e do filho; em Santa Cruz

Na noite do domingo (28), um ex-presidiário foi assassinado a tiros na Rua Bahia no bairro Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, Josias Rosa da Silva, de 37 anos de idade, estava na calçada da residência que morava quando dois elementos numa motocicleta se aproximaram e atiraram por diversas vezes. Ainda de acordo com a PM o homem foi executado com quatro tiros na presença da companheira e do filho que, foram poupados de morte pelos assassinos. 

Josias” ainda tentou correr, porém tombou sem vida no interior da residência. Até então a polícia não sabe informar a autoria e motivação para o crime. 

O DETALHE DA NOTÍCIA - Josias foi preso na quinta-feira (12) de de Janeiro de 2017 quando foi à delegacia de Santa Cruz, registrar um Boletim de Ocorrência por ter sido assaltado, na ocasião após ter o nome consultado no banco de dados da Polícia Civil foi constatado que na época ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio praticado em 14 de janeiro 2014 na no Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana do Recife.

GRANDE INAUGURAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário