quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Elemento que foi baleado ao tentar assaltar casal em Santa Cruz morre no HRA, em Caruaru

Na manhã desta quinta-feira (04), foi confirmada a morte de Ednaldo da Nóbrega de Almeida, vulgo “Bura”, de 26 anos de idade, que foi atingido com um tiro após tentar praticar um assalto no final da “rua do arame” entre os bairros Cruz alta e Santa Tereza; em Santa Cruz do Capibaribe. (relembre o caso AQUI)

O CASO:

Segundo informações da Polícia Militar, “Bura” estava na companhia de um comparsa quando ao tentar assaltar um casal, alguém atirou e ele foi atingido com um tiro na altura do pescoço. Ainda de acordo com a PM, o casal não foi identificado e o comparsa de “Bura” se evadiu do local do fato numa moto. 

Durante levantamento realizado pela polícia foi verificado que o elemento estava com uma tornozeleira eletrônica, duas roupas e um revólver calibre 38, além de munições. Foi informado que ele tinha passagem pelo Sistema Prisional de Pernambuco e era um indivíduo bastante conhecido da polícia.
O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (28), na ocasião ele foi levado para a UPA 24 José Vieira Filho e em seguida foi transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru, onde estava internado há quase uma semana e nesta quinta-feira faleceu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário