quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Assaltantes armados agridem idoso e roubam 3 mil reais na zona rural de Taquaritinga do Norte

Foto: Jota Lima 
Na noite da quarta-feira (17), um idoso foi agredido e assaltado no interior da residência que mora com a esposa no Sítio Jaburú de cima, zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, dois elementos armados com revolveres invadiram a residência da vítima, anunciaram o assalto, agrediram e levaram R$ 3.000 (três mil reais) que o idoso juntava para pagar comprar alimentação e investir em criações. Ainda de acordo com informações, os assaltantes estavam com os rostos cobertos e ao agredirem o idoso, a todo o momento pediam o dinheiro, como se soubessem que existia a referida quantidade guardada. 

Em conversa com o repórter policial, Jota Lima, o senhor Amaro Claudino da Silva, popularmente conhecido por “Amaro cinza”, de 69 anos, falou que mora há 30 anos na localidade e que essa foi a quarta fez que foi vítima de assaltantes com os mesmos modus operandi.

Durante a ação criminosa esposa do idoso, Maura Barbosa, de 53 anos de idade, conseguiu correr e com a ajuda de vizinhos acionou um efetivo da Polícia Militar do 24° BPM que foi ao local, realizou diligências, porém os assaltantes não localizados. 

O idoso foi levado para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe para o registro da ocorrência e o caso será investigado pela equipe da Polícia Civil de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário