quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Segurança é assassinado e mulher baleada em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta quarta-feira (19), um segurança foi assassinado e uma mulher foi atingida a tiros dentro de uma Panificadora localizada na Rua Manoel Miguel Sobrinho, no Bairro Dona Lica 1, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da polícia, Carlos Antônio da Silva, de 37 anos estava trabalhando no referido estabelecimento comercial quando elementos chegaram num carro e armado com uma arma de fogo um dos elementos atirou contra o segurança; na ocasião “Carlos” correu para dentro da panificadora e foi atingido por mais tiros. Ainda de acordo com a polícia, uma mulher identificada como Maria José da Silva, de 49 anos de idade, também foi atingida pelos tiros.
Populares levaram as duas vítimas para a UPA 24h José Vieira Filho, onde a mulher recebeu cuidados médicos e segue internada sem correr risco de morte; já o segurança faleceu após da entrada na unidade de saúde.  

Pelos modus operandi dos elementos, ficou bem claro que o alvo era o segurança e a senhora que foi atingida era apenas uma cliente do estabelecimento comercial. 

INVESTIGAÇÃO

A equipe da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) está investigando o caso para chegar a autoria e motivação para o crime. 

O corpo foi encaminhado para IML (Instituto de Medicinal Legal) na cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário