terça-feira, 25 de setembro de 2018

Elemento acusado de tráfico de drogas é detido no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na noite da segunda-feira (25), o efetivo da ROCAM do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) desarticulou mais um ponto de venda de entorpecente no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, durante rondas nas ruas do referido distrito o efetivo policial deparou-se com duas pessoas, um adolescente de 16 anos e José Henrique de Gos Silva, de 19 anos de idade, na ocasião “José Henrique” jogou dentro da casa da própria mãe uma quantidade de maconha; diante do ocorrido os policiais pediram autorização para entrar na casa e encontraram 43 trouxas de maconha escondidas num sexto de roupas, uma munição de uso restrito e R$ 41,00 em espécie proveniente da comercialização da droga.
Ainda de acordo com a PM, “José Henrique” confessou ser traficante e que o menor era um usuário que estava prestes a comprar o entorpecente. Ainda foi informado que os dois indivíduos tem passagem pela polícia; o maior já foi detido por posse de entorpecente e o menor de idade já foi apreendido acusado de um roubo. 

O material apreendido e os dois envolvidos foram apresentados no plantão da delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe, onde “José Henrique” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de calibre restrito. O adolescente foi ouvido e liberado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário