terça-feira, 5 de junho de 2018

POLÊMICA » Dono de lanchonete fala da polêmica do suposto cachorro quente com larvas

Na tarde da segunda-feira (04), o empresário “Bodinho” proprietário do Cachorrão Hot Dog do Bodinho, participou do programa Resenha Popular da rádio Comunidade FM e falou sobre o polêmico boato envolvendo sua lanchonete que fica localizada na Avenida 29 de Dezembro, no centro de Santa Cruz do Capibaribe

No último domingo (04), uma foto de algo semelhante a uma coxinha foi publicada nos grupos de WhatsApp com a informação de que uma mulher teria comprado um cachorro quente com larvas no Cachorrão Hot Dog do Bodinho. Na mesma situação a suposta compradora gravou alguns áudios afirmando o fato e pedindo providências por parte da vigilância sanitária.  

No programa Resenha Popular apresentado por Jota Lima e Erivaldo Silva, Bodinho desmentiu as acusações da mulher e falou que já sabe quem são as pessoas envolvidas e que diante do fato registrou o caso na delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. 

A FARSA


A foto usada pela mulher nas redes sociais é de uma matéria de 17 de Janeiro de 2018, publicado num site de notícias da cidade de Chapecó. Na matéria a informação é de que uma mulher teria comprado um lanche com larvas na cidade de Coronel Freitas, em Santa Catarina. 

Confira a entrevista no áudio abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário