domingo, 24 de junho de 2018

Elemento de altíssima periculosidade morre em confronto com policiais do BEPI, em Toritama

Na tarde deste domingo (24), um elemento considerado de altíssima periculosidade morreu após confronto com policiais do BEPI no Bairro Cohab, na cidade de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, o efetivo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) foi verificar uma denúncia de que elementos estavam armados e quando chegaram ao referido local os policiais foram recebidos com tiros, na ocasião os policiais revidaram a injusta agressão e dois elementos foram atingidos por tiros. Ainda de acordo com a polícia, Leilian Júnior da Silva, vulgo “Lian”, de 30 anos de idade, foi atingido, caiu de um muro e foi levado para ser socorrido, porém morreu após dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.
Na mesma ocorrência foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições deflagradas e uma pinada, outras nove munições intactas, nove pedras de crack, corrente de prateada e R$ 43,00 (quarenta reais) em espécie. 

Os policiais não ficaram feridos. Após procedimentos os materiais apreendidos foram levados para o plantão da Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário