sábado, 2 de junho de 2018

Corpo carbonizado é encontrado dentro de residência no distrito de São Domingos

Na manhã do sábado (02), o corpo de um jovem foi encontrado carbonizado no interior de uma residência localizada na travessa São Marcos no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado de Pernambuco.  

Segundo informações, José Maciel da Silva, vulgo “Farinha”, de 26 anos de idade, estava no interior da referida residência usando drogas na companhia de outra pessoa quando foi assassinado e a casa foi incendiada para dificultar na identificação da autoria e motivação para o crime. O fato aconteceu durante a madrugada e só foi descoberto porque os vizinhos perceberam a casa em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros e as policias militar e civil.
A polícia acredita que “Farinha” foi assassinado a pauladas ou com golpes de barra de ferro, já que no interior da casa foi visível sinais de luta corporal entre a vítima e o acusado. A arma usada no crime não foi encontrada.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da capital pernambucana.

O DETALHE DA NOTÍCIA -José Maciel” é filho de Maria Edileuza que está presa acusada de participar do crime de morte que teve como vítima o garoto, Flânio Macedo, de 9 anos de idade, morto num suposto ritual de magia negra  no de 2012, também no distrito de São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário