sábado, 24 de fevereiro de 2018

Santa Cruz terá um correspondente da área policial no programa de TV, Sem Meias Palavras

Na manhã do último sábado (17), o radialista e repórter policial, Jota Lima foi a Caruaru e se reuniu com o apresentador e um dos responsáveis do programa Sem Meias Palavras da TV Jornal Caruaru, filiada ao SBT, na ocasião foi firmada uma importante parceria que vai dar mais visibilidade a Santa Cruz do Capibaribe no tocante as ocorrências policiais. 
Em conversa com Edeilson Lins e Ivan Feitosa, ficou certo que Jota Lima fará a cobertura dos principais fatos policiais da terra das confecções. O anúncio oficial foi feito na última sexta-feira (23), durante a exibição do programa. 

Preste a completar 8 anos de rádio, Jota Lima terá um novo desafio; algo além do rádio, mesmo assim continuará a frente dos programas policiais da rádio Comunidade FM, em Santa Cruz do Capibaribe. 

Texto publicado no Facebook: 


Mais uma porta que se abre na minha vida profissional...!!! 

Agora além do rádio, estarei correspondendo de Santa Cruz do Capibaribe para o programa Sem Meias Palavras da TV Jornal, filiada ao SBT. 

O convite inicial foi através do meu amigo, Edeilson Lins; meu padrinho desta nova fase da minha carreira. Após reunião com Ivan Feitosa e Edeilson, fechamos a parceria e estarei noticiando as principais broncas policiais de Santa Cruz do Capibaribe e de toda área do 24° BPM e 17° DESEC. 

Agradeço a Deus pela porta que ele abriu; vou agarrar essa oportunidade e aproveitar para fazer meu trabalho dignamente, sem medo da verdade, dando voz ao povo, mostrando o trabalho da policia e combatendo o crime. 

Continuarei na rádio Comunidade FM, emissora que me destaquei apresentando programas policiais, uma aposta do diretor Jason Lagos, pessoa que também agradeço pela confiança. 

Quero presentar a terra das confecções com seriedade e espero estreitar os laços de amizade e parceria com os companheiros da imprensa policial que, diariamente estão comigo na delegacia.

É como sempre digo: “O sol nasce para todos e cada um é capaz de conquistar seus objetivos”. 

Força e honra! 

Por: Jota Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário