segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Jovem é atingido por tiros no Bairro Santo Agostinho; em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Jota Lima 
Na noite do domingo (05), um jovem foi atingido por vários tiros no Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Carlos Welington Veloso, popularmente conhecido por “Calinhos, de 20 anos de idade, possivelmente estava numa seresta em um bar localizado na avenida principal do Bairro Santo Agostinho quando um elemento se aproximou e armado com um revólver atirou por várias vezes contra a vítima. “Carlos Welington” foi tingido por 5 disparos, sendo 3 no braço na altura do muque e 2 nas costas. 

Carlinhos” foi levado para a UPA 24h José Vieira Filho, onde recebeu atendimento e em seguida foi transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru. O estado de saúde é considerado estável. 

O DETALHE DA NOTÍCIA - Em Março de 2017, “Carlinhos” sofreu uma tentativa de homicídio, também no Bairro Santo Agostinho. Em conversa com a família, ninguém soube informar a motivação e autoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário