domingo, 7 de janeiro de 2018

Segunda semana de 2018 com novidade no rádio de Santa Cruz, Paulo Viana será diretor da IGM FM

Nesta segunda-feira (08), a rádio IGM FM iniciará a segunda semana de 2018 com novidades nas ondas da 88.9. Há quase 8 anos no ar, a Interativa Geradora de Modulo que conta com uma boa audiência em Santa Cruz do Capibaribe, será dirigida pelo radialista, Paulo Viana.

Além do diretor percussor, Isac Gomes de Moura, boa parte da programação estará sob a coordenação de Paulo Viana, o homem da bodega nordestina.    

Paulo Viana começou no rádio no ano de 2003 apresentando programas de forró e mais adiante se tornou repórter policial. Com opiniões fortes e seriedade, no comando do programa Chumbo Grosso, Viana conquistou espaço nos lares dos ouvintes e confiança no comercio da terra das confecções. 

Com um currículo longo, Paulo Viana trabalhou na rádio Vale do Capibaribe, Santa Cruz FM, São Domingos FM, Farol FM e fez parte da primeira equipe da IGM FM, após a inauguração no ano de 2010. Atualmente apresenta programas de finais de semana nas rádios Santa Cruz FM, São Domingos FM, Capital FM e Farol FM; além de apresentar dois programas jornalísticos na IGM, na qual além de ser um simples funcionário será diretor de pelos menos 70% da programação.

Na nova programação terá mais notícia, mais cultura, entretenimento, prestação de serviço e uma rádio mais próxima do povão. Sintonize a 88,9 FM e confia um novo tempo no rádio da capital da Sulanca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário