domingo, 14 de janeiro de 2018

Radialista sofre acidente automobilístico em rodovia no município de Brejo da Madre de Deus

Na noite do sábado (13), o radialista, André Passos da Rádio Nova FM do distrito de Fazenda Nova sofreu um acidente automobilístico na PE-145, mais precisamente na comunidade Furnas, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações, o acidente aconteceu quando André Passos seguia em seu carro de Brejo da Madre de Deus para a sua residência no distrito de Fazenda Nova. Ainda de acordo com informações, o radialista sofreu uma forte pancada na cabeça e pelo fato do carro ter ficado parcialmente amassado; ele ficou preso às ferragens. 
Uma equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros no local do acidente, em seguida André foi levado para uma unidade de saúde do município, aonde recebeu cuidados médicos e transferido para um hospital da cidade de Caruaru. 

Além de trabalhar na rádio de Fazenda Nova, André Passos também trabalha em uma emissora de rádio de Santa Cruz do Capibaribe, aonde apresenta o programa semanal do deputado estadual Diogo Moraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário