quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Policial Militar afastado da corporação é executado a tiros no centro de Santa Cruz do Capibaribe

No final da manhã (17), um policial afastado da Polícia Militar do estado de Pernambuco foi executado a tiros na Rua Saldanha da Gama, no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado. 

Segundo informações da Polícia Militar, Eduardo Batista de Carvalho, popularmente conhecido como "D. Carvalho", de 42 anos de idade, estava em frente a um supermercado no referido endereço, quando dois elementos numa motocicleta se aproximaram e efetuaram vários tiros contra ele. Ainda Segundo a PM, duas pessoas que estavam próximo ao local do crime foram atingidas por tiros.
As pessoas atingidas por bala perdida foram uma funcionária do supermercado e um cliente; eles foram socorridos na UPA 24h José Vieira Filho e não correm risco de morte. 

D. Carvalho que ultimamente estava trabalhando de segurança foi afastado da instituição Polícia Militar do estado de Pernambuco há cerca de cinco anos, após ser acusado de um homicídio em uma favela do Recife. O PM afastado fez parte do efetivo da ROCAM da extinta 3° CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) atual 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) sediado em Santa Cruz do Capibaribe. 

Após todos os procedimentos no local do assassinato, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Este foi o 4° homicídio do ano de 2018 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário