sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Polícia revela que vítima de homicídio em Santa Cruz tinha envolvimento com o mundo do crime

Na noite desta sexta-feira (19), um homem foi executado e mais duas pessoas ficaram feridas a tiros nas imediações do terminal rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da polícia, Heleno Higino de Lima, de 65 anos, José Calumby da Silva, de 48 anos e Everton Vieira de Araújo, popularmente conhecido por “Dodô”, de 30 anos de idade, foram atingidos por tiros em uma oficina.  Ainda de acordo com a polícia, “Dodô” morreu no interior do estabelecimento e as outras duas pessoas que também foram atingidas por tiros foram levadas pra UPA 24h José Vieira Filho.
Populares informaram que após o crime, os executores que estavam numa moto Bros de cor preta, saíram atirando pra cima de forma comemorativa pela consumação do homicídio.  

A polícia informou que o alvo era apenas “Dodô”, porém duas pessoas foram atingidas, um mecânico foi atingido em uma das penas e não corre risco de morte, já a outra pessoa foi atingida no tórax e após dar entrada na UPA da capital da Sulanca, foi transferida para o HRA (Hospital Regional do Agreste), na cidade de Caruaru. 

Durante o levantamento cadavérico foi possível observar 6 perfurações causadas por disparos de arma de fogo no corpo da vítima que, já foi detida algumas vezes e sofrido uma tentativa de homicídio na rua Coronel Luiz Alves, popularmente conhecida como rua dos currais. 

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário