segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Jovem que morava em Santa Cruz morre após sofrer acidente na BR-104

Na noite do domingo (28), um jovem que residia em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, morreu após sofrer um acidente automobilístico na BR-104, mais precisamente na Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte.  

Segundo informações, três jovens seguiam em um carro de passeio quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu numa barreira ás margens da rodovia; na ocasião o carro capotou por várias vezes. Dentro do veículo estavam Felipe Queiroz, Ricardo Moraes e Everton Nascimento Santos, popularmente conhecido por “Bolinho”, todos ficaram feridos, inclusive o jovem Everton que, foi arremessado para fora do veículo e morreu após dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Toritama.
As outras duas vítimas também foram socorridas no hospital municipal de Toritama, porém não correm risco de morte. Até o momento não foi informado à cauda do acidente. 

O corpo de “Everton” que, morava no bairro rio verde, em Santa Cruz, foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru e será velado na Igreja Adventista do Sétimo dia, no bairro cruz alta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário