terça-feira, 30 de janeiro de 2018

GCM de Santa Cruz, Malhas da Lei e P2 do 24° BPM prendem elementos, aprendem arma de fogo e motos roubadas no distrito de São Domingos

Na tarde desta terça-feira (30), a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Cruz do Capibaribe, equipe Malhas da LeiP2 do 24° BPM (Batalhão de Polícia Civil) prenderam dois elementos, apreenderam uma arma de fogo, munições e motos roubadas, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações repassadas ao Blog Jota Lima AGORA, a ocorrência teve início em Santa Cruz com a Guarda Civil, após o efetivo receber informações de que uma moto roubada estava abandonada no Loteamento Nezinho Arruda; ao ser realizado o deslocamento foi constatado que a referida moto já teria sido levada do local informado. Por meio de rastreamento foi observado que a moto estava no interior de uma casa no distrito de São Domingos.
Policiais militares da P2 e Malha da Lei foram acionados para o apoio e junto com o efetivo da Guarda Civil entraram em contato com a proprietária da casa que, confessou a existência da moto dentro da residência, sendo que um tal de “Renato” teria mandado um amigo deixar essa moto na casa para pegar no sábado (03). 

Depois de muita conversa foi informado que dois elementos iriam pegar essa moto no final da tarde, foi feita uma campana no intuito de prender os meliantes, logo eles chegaram e quando abordado foi encontrado um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, como também uma moto adulterada que estava com eles. Dentro da residência foi encontrada uma Bros que foi tomada em assalto pela manhã, em Santa Cruz.

Os elementos foram identificados como sendo, Luan Clemente Eliezer, residente em São Domingos e o ex-presidiário, Anderson Adriano da Silva, residente em Camaragibe. Quando questionados, “Luan” confessou que tinha mandado duas motos roubadas por eles para Sumé na Paraíba e “Anderson” disse que estava com o revólver para matar um desafeto de nome não informado, na Barrinha. 

Os envolvidos foram entregue na Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário