sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Forte militante de grupo político de Taquaritinga do Norte é executado a tiros no distrito de Pão de Açúcar

Na noite desta sexta-feira (12), a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) registrou um homicídio no centro do distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, Eudes Santiago, popularmente conhecido como “Eudes cego”, de idade não informada, estava saindo de uma pizzaria quando foi assassinado a tiros. Até o momento a polícia não sabe informar a motivação e autora para o crime. 
Eudes cego era comerciante e um dos militantes políticos mais forte dos chamados “Calabar”, grupo de situação do município de Taquaritinga do Norte.  Ultimamente o comerciante estava sendo cogitado para uma possível candidatura a vereador no município e na ultima eleição municipal, ele foi um grande defensor do nome de Lero, atual prefeito da Dália da Serra. 

As policias militar e civil foram ao local do crime e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário