quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Ex-presidiário tenta matar ex-companheira, ex-sogra e crianças, após atear fogo em casa no distrito de São Domingos

Na madrugada desta quarta-feira (31), um ex-presidiário ateou fogo numa casa com o objetivo de matar a ex-companheira, ex-sogra e três crianças na Rua São Marcos, no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.  

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Jair Gomes Chaves, de 32 anos, chegou à residência sem que ninguém percebesse, jogou gasolina na porta da casa, ateou fogo e se evadiu do local. Na ocasião, a ex-companheira, Maria Aparecida da Silva, de 24 anos e a ex-sogra do acusado, Ângela Maria da Silva, de 45 anos de idade, sofreram queimaduras de segundo grau nos pés e pernas e foram socorridas na UPA 24h José Vieira Filho, em Santa Cruz do Capibaribe.
As três crianças não ficaram feridas, porém presenciaram toda a situação e ficaram bastante assustadas. Após atendimento na UPA 24h as mulheres foram liberadas. 

O acusado segue foragido. 

O DETALHE DA NOTÍCIA - Jair Gomes foi preso no dia 20 de Agosto de 2016, após matar uma mulher identificada por Rejane, no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Na época ele bebeu com a vítima, atraiu ela para uma residência e lá praticou o crime. 

Maria Aparecida já tinha registrado B.O. (Boletim de Ocorrência) contra o acusado, pelo crime de ameaça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário