terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Ex-presidiáio sofre tentativa de homicídio na frente da mãe; em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta terça-feira (09), um ex-presidiário sofreu uma tentativa de homicídio no interior da casa da mãe, localizada no Bairro Polis Pacas, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Amauri Roque Santana, de 24 anos de idade, estava na casa da sua genitora quando dois elementos chegaram numa moto e começaram a atirar; na ocasião o ex-presidiário foi atingido por dois tiros, porém conseguiu correr e pular o muro dos fundos da residência. Ainda segundo informações, a mãe do jovem tomou a frente da situação pra não ver o filho ser executado. 

Sem obter êxito da execução, a dupla se evadiu do local tomando destino ignorado. “Amauri Roque” foi socorrido na UPA 24h José Vieira Filho, onde foi medicado e transferido para o HRA (Hospital regional do Agreste) na cidade de Caruaru. 

Em conversa com o repórter policial Jota Lima, a mãe da vítima falou que o filho cumpriu pena por roubo, há sete meses estar em liberdade e ultimamente está trabalhando de costureiro. Quando questionada, a mulher não soube informar se o filho estava sendo ameaçado de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário