sábado, 20 de janeiro de 2018

EM SANTA CRUZ » Crianças são levadas por elemento em moto e minutos depois abandonadas sob suspeita de estupro

Na manhã deste sábado (20), duas crianças de 6 e 9 anos de idade foram levadas por um elemento desconhecido numa moto, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações, as duas crianças do sexo feminino estavam próximo à residência que moram quando um elemento chegou perguntando o endereço de um pastor, em seguida convenceu as meninas a subir na moto modelo YBR de cor preta e saiu com destino ao distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Ainda de acordo com as informações, minutos depois do fato, o elemento abandonou as crianças após elas gritarem.  

Existe a suspeita de que a criança de nove anos tenha sido abusada sexualmente; diante desta suspeita as duas menores foram levadas pra UPA 24h, de onde foram transferidas para o IML (instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru para a realização de exame sexológico.

Os efetivos da GCM (Guarda Civil Municipal) e GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) realizaram diligências para tentar localizar o acusado, porém não obtiveram êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário