quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Dono de oficina de motos é assassinado a tiros no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz

Na tarde desta quarta-feira (24), um homem foi assassinado em frente a uma oficina localizada na Rua João Chagas Sobrinho, no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. 

A vítima, Alexsandro Fernando de Assis, popularmente conhecido por “Zé da cobra”, de 32 anos de idade, estava trabalhando em frente da própria oficina quando um elemento que estava em uma moto pop de cor vermelha, chamou pelo seu nome e em seguida efetuou aproximadamente quatro tiros.  Após o crime, o acusado se evadiu do local e a vítima já tombou sem vida. 
Segundo informações da família, a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime e não estava sendo ameaçada de morte. Próximo ao local do crime existe algumas câmeras de monitoramento que possivelmente registrou o momento da execução. 

A Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime, em seguida a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Este foi o 9° crime de morte do ano de 2018 em Santa Cruz do Capibaribe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário