terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Confira fotos e novas informações de duplo homicídio registrado no primeiro dia de 2018; em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite da segunda-feira (01), o repórter policial Jota Lima conversou com o Dr. Flaubert Queiroz, delegado que estava no plantão da 17° DESEC quando dois irmãos foram executados e uma pessoa ficou ferida a tiros na comunidade localizada próxima a feira de gado de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. (relembre o caso AQUI).

Na entrevista foi informado que pelo menos dois homens em uma motocicleta participaram do crime. A Polícia Civil acredita que o alvo dos tiros era apenas os dois irmãos e que a terceira vítima foi atingida pelo simples fato de estar no local do fato. 

Josivan 
Segundo as informações repassadas, Josivan Antônio da Silva, de 33 anos, era ex-presidiário e possivelmente o duplo homicídio se deu por acerto de conta. A outra vítima fatal, Joseilson Silva, de 23 anos de idade, não tinha passagem pela polícia, porém havia um mandado de prisão contra ele. 

Após os procedimentos das policias militar e civil, os dois corpo foram encaminhados ao IML (Instituto de Medicinal Legal) da cidade de Caruaru. 
Josivan
Joseilson
Dr. Flaubert Queiroz encaminhou o caso para o Delegado Rodolfo Bacelar que vai dar início as investigações juntamente com a equipe da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios). 

Um comentário:

  1. Parabéns jota Lima pelo seu profissionalismo no momento está sendo o blog mais completo de Santa Cruz que Deus continue te abençoando e você cresça cada vez mais esse ano

    ResponderExcluir