sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

MISTÉRIO » Jovem que estava desparecida é encontrada morta em Santa Cruz

Na manhã desta sexta-feira (22), o cadáver de uma jovem foi encontrado em avançado estado de decomposição em um matagal localizado após o loteamento Nezinho Arruda, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, um Sargento da PM lotado no 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu uma ligação anônima informando que um corpo estava no referido local. Diante do informe, o policial foi ao local e constatou a veracidade do fato.
O corpo foi identificado como sendo da jovem, Damiana Luzinete dos Santos, popularmente conhecida por “Duda”, de 20 anos de idade, natural do município de Gravatá. A jovem estava morando com o companheiro em um quartinho próximo ao cemitério velho de Santa Cruz, local alugado pelo pai da jovem. 

O DESAPARECIMENTO: 

Na tarde da segunda-feira 27 de Novembro de 2017, na delegacia de Polícia Civil o repórter policial Jota Lima conversou com o companheiro da jovem e na ocasião ele falou que na manhã do dia 13 de Novembro, a mulher teria recebido a ligação de uma suposta amiga e saído de casa e quando ele retornou do trabalho percebeu que ela estava desaparecida.

O marido ainda falou que, morava com ela há cinco anos e dias antes do desaparecimento a mulher recebeu algumas ligações misteriosas. 

UMA CARTA FOI ENCONTRADA DENTRO DA BOLSA DA JOVEM: 

Durante o levantamento cadavérico foi observado que uma das costelas de “Duda” estava quebrada. Também foram encontrados papeis com telefones e uma carta com um conteúdo direcionado ao pai.

A Polícia Militar foi ao local realizar o isolamento da área do crime, em seguida a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (instituto de Medicina Legal) da cidade de Recife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário