terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Equipe Águia da ROCAM do 24° BPM descobre cultivo de maconha na terra das confecções

Na tarde desta segunda-feira (25), a equipe Águia da ROCAM do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) descobriu alguns pés de Cannabis sativa cultivados em vasos no quintal de uma residência, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo estava confeccionando um B.O. (Boletim de Ocorrência) de uma situação de dois elementos que haviam sido detidos com uma moto roubada (relembre o caso AQUI), quando recebeu a informação de quem um dos detidos identificado por José Ailton Bezerra da Silva, de 29 anos de idade, tinha envolvimento com drogas e cultivava pés de maconha no quintal da residência que mora.
Diante das informações, os policiais foram o local e constataram a veracidade do fato. No quintal da casa do acusado, foram encontrados três pés de maconha e uma porção de aproximadamente 20 gramas da mesma droga.

O detido, a droga e os pés de maconha foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário