sábado, 4 de novembro de 2017

Três dos evolvidos na confusão no presídio de Santa Cruz; são apresentados na Delegacia

Luciano Barros - Acusado 
Na noite deste sábado (04), três dos detentos envolvidos na confusão no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, foram apresentados no plantão da 17° DESEC; também na terra das confecções.

Luciano Barros da Silva, de 24 anos de idade, autor das facadas, foi apresentado pelos agentes penitenciários juntamente com José Lucas da Silva, (esfaqueado em uma das pernas) e mais um detento, arrolado como testemunha da com fusão. Todos foram encaminhados a UPA 24h para perícia traumatológica e serão ouvidos pelo delegado de plantão.
Uma das vítima e a testemunha 
José Lucas será recolhido novamente ao presídio, o corpo de Ivanilson Oliveira da Silva, de 24 anos, será encaminhado ao IML (instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru e Luciano Barros, de 24 anos de idade, será apresentado a audiência de custódia, onde contra ele serão acrescentados mais dois crimes, homicídio e tentativa.

Luciano Barros foi preso acusado de tentativa de homicídio em fevereiro do ano de 2014, no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário