domingo, 8 de outubro de 2017

Polícia Militar do 24° BPM prende trio com produtos furtados em Santa Cruz

Na noite do sábado (07), policiais militares do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) através das equipes do Serviço Reservado, GT14 e ROCAM conseguiram prender três elementos com produtos furtados em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações da Polícia Militar, denúncias anônimas apontavam que no Bairro Neco Aragão, na residência de Debson Carlos da Silva, de 19 anos, encontrava-se alguns produtos roubados, assim sendo, o policiamento seguiu ao referido endereço e apreendeu no interior da casa um aparelho DVD, dois celulares e uma televisão Toshiba.
Ao ser questionado sobre mais produtos roubados, “Debson Carlos” informou o endereço de Eliel José dos Santos Oliveira, de 24 anos e Anderson Santos de Oliveira, 19 anos de idade, onde com eles foram aprendidos uma TV Samsung e uma quantia de R$ 102,00 em espécie. 

O trio e todo o material apreendido foram encaminhados ao plantão da 17° DESEC, onde os elementos foram autuados por furto qualificado e serão levados para audiência de custódia. 

O DETALHE DA NOTÍCIA - Eliel José e Anderson Santos são irmãos e segundo a PM, os dois juntamente com Debson Carlos furtaram as TV’s e demais aparelhos em duas residências de endereços diferentes. As vítimas foram à delegacia e reconheceram os três com os autores dos furtos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário