quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Homem que matou mecânico que morava em São Domingos do Brejo é preso no interior da Paraíba

Na manhã da quarta-feira (25), policiais civis da 11ª DSPC por meio do Núcleo de Homicídios da cidade de Queimadas, interior da Paraíba, prenderam um homem acusado de matar o primo, no Sítio Tavares, zona rural de Alcantil, também no interior da Paraíba. 

Segundo informações da Polícia Civil, Manoel Messias da Silva, vulgo “Psica”, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, “Psica” é apontado como autor do homicídio que vitimou Inácio Sebastião Neto, popularmente conhecido por “Inação”, de 46 anos de idade, que era mecânico, trabalhava em Santa Cruz do Capibaribe e morava no Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus. 

No interrogatório, o assassino confessou o crime e afirmou que a arma apreendida em sua residência foi à utilizada na execução do homicídio. Ele ainda confessou que na tarde do sábado (21) de Outubro de 2017, dia do crime, teria discutido com a vítima e após luta corporal ele assassinou o primo com um tiro na altura da cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário