sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ex-presidiário é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Jota Lima
Na tarde desta sexta-feira (06), um ex-presidiário foi assassinado a tiros na Rua Sebastião Bastos; no Bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Alexandre Xavier da Silva, vulgo “Mulambo”, de 23 anos de idade, estava no referido local quando foi surpreendido por elementos até então desconhecidos e assassinado com um tiro nas costa e outro na altura da cabeça. Ainda segundo informações, “Mulambo” morava na mesma rua em que foi assassinado.
A equipe da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Ewerton de Lima
O DETALHE DA NOTÍCIA - No dia 12 de Novembro de 2013, Alexandre Xavier da Silva, vulgo “Mulambo” participou do assassinato de Ewerton de Lima Silva, de 18 anos de idade, um jovem que foi morto em uma tentativa de assalto no interior de uma residência no Bairro Cruz Alta, na terra das confecções. Também participou do crime, o irmão de “Mulambo”, Alan Xavier da Silva, na época com 24 anos de idade. 

No ano de 2015, “Mulambo” e o irmão foram detidos pela Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e foram recolhidos para o Presidio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. 

Um comentário: