sábado, 7 de outubro de 2017

Ex-presidiário é detido com 51 pedras de crack; em São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na noite da sexta-feira (06) policiais civis conseguiram prende um ex-presidiário com pedras de crack em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Rubens César da Silva, de 43 anos de idade, conduzia uma motocicleta tipo Traxx de cor vermelha, nas imediações da subestação quando foi abordado por policiais; após ser realizada a revista foram encontradas 51 pedras de crack e na residência que ele mora foram encontrados o material usado no processo da comercialização do entorpecente. Ainda de acordo com a Polícia Civil, há cerca de uma semana a polícia recebeu informações de que “César” estava traficando drogas e usava a referida moto para fazer a entrega da droga.

César” foi conduzido ao plantão da 17° DESEC juntamente com a droga, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga e foi encaminhado para audiência de custódia. 

O DETALHE DA NOTÍCIA - O acusado já foi preso por tráfico e há poucos meses estava em liberdade. Segundo informações da Policia, ele trabalhou de mototaxi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário