domingo, 8 de outubro de 2017

Equipe do BEPI prende traficante com drogas, moto adulterada e arma de fogo

Na noite do sábado (07), a equipe ECHO 2 do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) prendeu um traficante na Rua Hesídio Tavares, no Bairro Novo Coqueiral, município de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações repassadas pelo Sd Aparecido, o efetivo recebeu denúncias de que no referido endereço havia um elemento traficando drogas e ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. No interior da casa de João Batista da Silva, de 40 anos de idade, foram aprendidas uma moto Yamaha Factor 125cc com placa adulterada, 600 gramas de maconha, 18 papelotes de cocaína, uma arma calibre 16mm com 4 cartuchos intactos, um celular e R$ 1.533,00 (Mil, quinhentos e trinta e três reais) em espécie proveniente do tráfico de entorpecente.
João Batista” que até então não tinha passagem pela polícia, foi conduzido ao plantão da 17° DESEC, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente e adulteração. Após os procedimentos na delegacia o acusado foi apresentado na audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário