domingo, 8 de outubro de 2017

Dois personagens do programa resenha popular ficam feridos após acidente com bicicleta

Na noite do sábado (07), dois personagens do programa de rádio, Resenha Popular, ficaram feridos após um acidente com bicicleta, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. 

As vítimas, Maycon Douglas e Gaby da Palestina são personagens da Resenha Popular, programa de humor, prestação de serviço e notícias policiais, que vai ao ar de segunda a sexta pela rádio Comunidade FM, da terra das confecções.
Segundo informações, os dois envolvidos seguiam numa bicicleta, da Avenida Padre Zuzinha para o Bairro Palestina, quando o gafo da bicicleta rompeu e os dois foram de encontro ao solo.  

Na ocasião Gaby sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrida na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) e liberada após ser medicada; já Maycon também foi socorrido na UPA 24h, porém foi transferido com vários cortes no rosto para o HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru.

De acordo com informações, "Maycon" passou por cirurgia e já estar em casa.
Como apresentador do programa Resenha Popular, em nome do companheiro de bancada, Erivaldo Silva, dos demais personagens e da rádio Comunidade FM, eu lamento profundamente a fatalidade e desejo uma boa e rápida recuperação; porque cada personagem do nosso programa é querido e tem meu respeito. Afinal somos uma família no rádio, que faz parte do dia-a-dia das famílias santa-cruzense. 
Que os dois voltem o mais rápido possível para transmitir alegria através das ondas sonoras do rádio.  
Por: Jota Lima.  
Falta de respeito com o ser humano! 

A precariedade, falta de leitos para enfermos e superlotação sãos possíveis de notar no interior do HRA (Hospital Regional do Agreste) em Caruaru, o hospital responsável pelo atendimento de pacientes de todo o Agreste do estado de Pernambuco.  

É possível identificar a falta de respeito e compromisso do governador do estado com o povo. Será que o governador não se comove com a realidade de idosos, crianças e demais pacientes jogados nos corredores do hospital? 

Isso é uma vergonha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário